quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Up: altas aventuras

Neste sábado, 13 de Agosto, o Cineclube Navegantes vai apresentar um dos mais famosos filmes do gênero animação da atualidade, “Up: Altas Aventuras”, produção da Disney-Pixar (EUA, 2009, 96min) dirigido por Pete Docter o mesmo de “Monstros S. A” e "Procurando Nemo".

O cineclubismo em Aripuanã ainda está em um momento de arregimentação de plateia, portanto se faz necessário compreender que a atividade de exibição cinéfila possui a principal intenção de proporcionar ao público local, variadas visões de mundo através da produção cinematográfica nacional e de produções realizadas em outros países, sem deixar o entretenimento de lado, por isso, ao final de cada exibição, se faz um rápido debate sobre a atração da noite.
A sessão deste sábado possui classificação LIVRE para todas as idades e acontecerá no Centro de Educação Continuada Dardanelos (CECD), pontualmente às 20H00, lembrando que o projeto cineclubista é gratuito.
O cineclube Navegantes possui os apoios permanentes da Prefeitura Municipal de Aripuanã através das Secretarias de Educação e Cultura-Turismo, Águas da Pedra, Site Top News e Rádio Navegantes FM.
Cássio Marcelo de Oliveira Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário