quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sessão de 6 de Agosto.

Dia 6 de Agosto o Cineclube Navegantes - Tem Brasil realizou uma singela mas não menos atraente sessão em que exibiram-se um média metragem, Raul da ferrugem azul, dois curtas, Historietas assombradas (para crianças malcriadas) e O cachorro flautista. Belos exemplos das qualidades técnica, roteirística e criativa da recente safra cinéfila nacional.
O público presente foi reduzido, cerca de 15 espectadores, que, em parte, se retirou quando ao término do média metragem, permanecento até o encerramento da sessão (de aproximadamente 1 hora) e ao debate os (as) seguintes espectadores (as): Dirlei Aparecido de Andrade, Adelina Apª Mazurek Andrade, Gabriela Fregonesi Prado, Patrícia Hackbart, Morganiá Ferreira Rodrigues, Naudiney de Castro Gonçalves, Mizael Osvaldo Chus de Souza e Márcia Cristina da Costa.
Após as exibições foram abordadas temáticas relacionadas a produção de curtas no Brasil, trilha sonora, técnicas de animação em conjunto com vídeo, o folclore/religiosidade no país, os gêneros e estéticas dos três filmes exibidos.
Cássio Marcelo de Oliveira Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário