terça-feira, 2 de agosto de 2011

3 curtas e um média metragem.

Neste sábado, 06 de Agosto, o Cineclube Navegantes – Tem Brasil vai realizar a sessão que estava agendada para ocorrer no Centro de Apoio ao Turismo no sábado passado, de antemão pedimos desculpas pelo transtorno devido ao não acontecimento das exibições, esperando a compreensão de todos (as) frequentadores e informando que a programação segue a mesma para este sábado, que ocorrerá no Centro de Educação Continuada Dardanelos (CECD). Assistiremos aos seguintes filmes, variando de 5 a 31 minutos:

Historietas Assombradas (para crianças malcriadas)” de Victor-Hugo Borges (SP, 2005, animação 16 min.), “Isabel e o cachorro flautista”, de Chiristian Saghaard, (SP, 2004,Ficção-animação, 14 min.), “Relacionamentosde Gordeeff (RJ, animação, 2003, 5 min.) e “Raul da Ferrugem Azul” de Gabriel Costa (RJ, 2004, Ficção, vídeo, 31 min.). Relembrando, a atividade do cineclube vai ocorrer no CECD, pontualmente às 20H00 e será LIVRE a todas as idades.

O Cineclube Navegantes –Tem Brasil possui os apoios da Prefeitura de Aripuanã, através das Secretarias de Educação e Cultura-Turismo, Energética Águas da Pedra, Site Top News e Rádio Navegantes FM.

Cássio Marcelo de Oliveira Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário