segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A falta que me faz

Neste sábado, 08 de outubro o Cineclube Navegantes – Tem Brasil vai realizar a exibição do documentário “A falta que me faz” (Dir. Marília Rocha, BRA, 2009, 85min.), doc recebido pela ação de distribuição a todos os cineclubes contemplados pelo Cine Mais Cultura. “A falta que me faz” recebeu o Prêmio do Júri de Melhor Filme Latino-Americano no 5º Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo, Prêmio Especial do Júri no 14º Forumdoc – Festival do Filme Documentário e Etnográfico – Fórum de Antropologia, Cinema e Vídeo.

Sinopse.

“Durante um inverno, rodeadas pela Serra do Espinhaço, um grupo de meninas vive o fim da juventude. Um romantismo impossível deixa marcas em seus corpos e na paisagem a seu redor. Em meio a conversas, obrigações e prazeres cotidianos, cada uma delas encontra uma maneira particular de contornar a solidão e enfrentar as incertezas de um futuro próximo.”

A sessão de “A falta que me faz” vai ocorrer no Centro de Educação Continuada Dardanelos (CECD) pontualmente às 20H, a entrada é gratuita e livre para todas as idades.

O projeto cineclubista possui os apoios da Prefeitura de Aripuanã através das secretarias de Educação e Cultura, Turismo e Lazer, Energética Águas da Pedra, site Top News e rádio Navegantes FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário