segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sessão especial em comemoração ao dia das crianças.






Neste sábado, 15 de outubro em homenagem ao dia das crianças o Cineclube Navegantes – Tem Brasil vai apresentar uma sessão especial com a exibição de variados curtas metragens da recente produção cinematográfica nacional, são filmes que agradam a crianças de todas as idades, inclusive aos adultos.

Serão exibidos: “O imaginante quarto da vovó” (SP, 2009, fic, 16min, Dir. Marcela Arantes), “A garrafa do diabo” (SP, 2009, fic, 15min. Dir. Fernando Coimbra), “Reisado Miudim” (CE, 2008, fic, 13 min. Dir. Petrus Cariri), “Calango Lengo – Morte e vida sem ver água” (RJ, 2008, ani, 11 min, Dir. Fernando Miller) e “A princesa e o violinista” (RS, 2008, ani, 10min, Dir. Guto Bozzetti). Todos os filmes a serem apresentados acabam de ser entregues pela ação do Cine Mais Cultura, o Cineclube Navegantes recebeu outro lote de 36 programas (DVD’s) com mais de 100 filmes entre curtas, médias e longas metragens, um acervo audiovisual que faz com que Aripuanã possua um projeto único e riquíssimo voltado ao cinema de qualidade. A sessão especial deste sábado será LIVRE para todas as idades e vai ocorrer no Centro de Educação Continuada Dardanelos (CECD), pontualmente às 20H, lembrando que a partir das 19H40 já são exibidos materiais audiovisuais e que o projeto cineclubista é gratuito.

O Cine Navegantes conta com os apoios da Prefeitura de Aripuanã através das secretarias de Educação e Cultura, Turismo e Lazer, energética Águas da Pedra, site Top News e rádio Navegantes FM.

Cássio Marcelo de Oliveira Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário