terça-feira, 7 de junho de 2011

Durval Discos

No próximo sábado, 12 de Junho, o Cineclube Navegantes - Tem Brasil vai apresentar um filme hilário, Durval Discos, longametragem de estreia da diretora Anna Muylaert. Durval Discos foi o grande vencedor do Festival de Gramado de 2002 e trata-se de um filme que "alterna elementos de comédia absurda, drama comportamental e suspense", contando a história de um quarentão que insiste em vender apenas discos de vinil, os lendários "bolachões", em sua lojinha de discos, recusando-se a comercializar CDs, mantendo-se intransigentemente fiel ao bom e velho formato do vinil. Somando-se a esta situação anacronicamente interessante, o sujeito ainda mora com a mãe dominadora e o aparecimento de uma menina vai estremecer as relações diárias de Durval e sua "velha".
A sessão de Durval Discos não é recomendada a menores de 12 anos e vai ocorrer no Centro de Educação Continuada Dardanelos às 20:00h, lembrando que a partir das 19:30h já são exibidos variados gêneros de curtas metragens.
O projeto cinelubista possui os apoios permanetes da Prefeitura de Aripuanã através das Secretarias de Educação e Cultura/Turismo, Águas da Pedra, Rádio Navegantes FM e site TopNews.
Prof. Cássio Marcelo de Oliveira Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário