quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Curtas Comédias.









Sábado 11 de Dezembro, o Cineclube Navegantes-Tem Brasil apresentará a penúltima sessão do ano de 2010, e será uma sessão especial, quem for ao Centro de Turismo vai contemplar três filmes de curta metragem do gênero comédia.
O primeiro filme a ser exibido é Açaí com Jabá, um delírio/cômico que mostra um pouco da cultura do Pará e o hábito culinário do Açaí. A segunda exibição trata-se de um filme cômico/histórico que vai contar um pouco da história de um famoso bandido urbano paulistano que se notabilizou pelas suas fugas mirabolantes pelos telhados de uma São Paulo da década de 1920, um bom filme do já consagrado Beto Brant, Dov'e Meneghetti, e encerrando a noite de cinema em Aripuanã, vamos assistir a BMW Vermelho, talvez o mais engraçado dos três curtas, esse filme mostrará como um desempregado suburbano ganha uma BMW novinha em folha num concurso e em vez do prêmio trazer alegrias, acaba complicando ainda mais sua vida e da família.
A sessão deste sábado vai acontecer no Centro de Apoio ao Turismo às 20:00h e a classificação indicativa é livre para todos os públicos.
O projeto cineclubista tem o apoio da Prefeitura de Aripuanã através das secretarias de Educação e Cultura, Secretaria de Turismo e Energética Águas da Pedra, além da divulgação do Top News e Rádio Regional Navegantes FM.
Cássio Marcelo de Oliveira Alves.

Um comentário:

  1. te mando uma pérola. t+. http://www.youtube.com/watch?v=CbMVF8awLL8&feature=player_embedded

    ResponderExcluir