quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sessão de curtas para todas as idades











--------------O Cineclube Navegantes-Tem Brasil apresentará neste sábado 4 de Dezembro uma sessão do que melhor tem se produzido em curtas-metragens no Brasil no últimos anos. Serão exibidos quatro filmes de duração entre treze e vinte e cinco minutos para todas as idades, são filmes envolventes e interessantíssimos que irão agradar o público que gosta de um tipo diferente, e inteligente de cinema.
O primeiro curta a ser exibido será Maré Capoeira, que mostra a paixão de um menino e uma menina pela roda de dança e luta de origem africana, mas brasileiríssima. O segundo curta metragem que veremos vai ser o enigmático Caçadores de Saci, um filme delicioso, que trabalha o folclore brasileiro com originalidade e qualidade técnica, para logo em seguida, a platéia cineclubista contemplar um filme muito belo, que trata com competência a questão da diferença de gerações e a perda da memória na velhice, Dona Cristina perdeu a memória. E por último, assistiremos uma história de época sobre a infância e a paixão pelo cinema, no muito bem feito, Paisagem de meninos.
As exibições de sábado vão acontecer no Centro de Turismo às 20:00h e a classificação é livre para todas as idades.
O projeto de cinema tem o patrocínio da Prefeitura de Aripuanã através das Secretarias de Educação e Cultura, Secretaria de Turismo e Energética Águas da Pedra, com o apoio de divulgação da Rádio Regional Navegantes FM , Top News e TV Aripuanã.
Profº Cássio Marcelo de Oliveira Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário