quarta-feira, 4 de maio de 2011

Zuzu Angel

Neste sábado 07 de Maio, véspera do dia das mães, o Cineclube Navegantes Tem Brasil vai realizar uma sessão temática exibindo o longa metragem "Zuzu Angel" de Sérgio Rezende, consagrado diretor que já realizou filmes como "Guerra de Canudos" (1997) e "Lamarca" (1994). Zuzu Angel foi uma famosa estilista que ganhou notoriedade em vida por seu trabalho na área da moda, lançando tendências, mas também por travar uma luta infindável para esclarecer e procurar fazer justiça pela morte (assassinato) e desaparecimento de seu filho Stuart nos porões da famigerada ditadura militar brasileira, que também é acusada de ter executado a morte em um suspeito "acidente" automobilístico da estilista militante. "Zuzu Angel", filme da ótima e recente (2006) produção cinematográfica nacional tem grande elenco como, Patrícia Pilar, Daniel de Oliveira, Othon Bastos e Leandra Leal entre outros atores e atrizes conhecidos do público brasileiro. Um filme baseado em fatos reais sobre o amor de uma mãe pelo seu filho e por justiça. Empolgante, triste e revoltante.
A sessão de "Zuzu Angel" acontecerá no Centro de Educação Continuada Dardanelos a partir das 20:00h (a porta se fecha às 20:10h) e possui a classificação indicativa não recomendada para menores de 12 anos.
O projeto cineclubista tem os apoios da Prefeitura Municipal de Aripuanã através das Secretarias de Educação e Cultura/Turismo, Rádio Navegantes FM, Energética Águas da Pedra, e http://www.topnews.com.br/ A sessão de "Zuzu Angel" tem o apoio cultural do Prof. Nilton Júnior que emprestou o filme de seu acervo pessoal.
Cássio Marcelo de Oliveira Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário